Páginas

Muito mais que um amigo

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Se por acaso, intencionas me amar, cuide para me dominar suavemente, toque o meu rosto tranquilamente e aos poucos. Diga-me palavras que me conquistem pois o meu coração já não é mais inocente, os espinhos já o perfuraram e marcas intensas ainda não cicatrizaram.
Faça com que eu me entregue e não sinta dor. Meu intimo não suportaria sofrer novamente. Não magoe esse coração por apenas me usar e mais uma vez deixar grandes marcas, me impedindo de descobrir o sentido de amar.
Se eu pudesse ouvir tranquilamente a voz serena do amor sussurrar ao meu ouvido, ela me diria, amavelmente: - " Ele é mais que um amigo." Mas os ruídos de decepções antigas já me impedem de perceber o quão lindas são as frases de amor, quando verdadeiramente sentidas... 
(Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010