Páginas

A luz do dia (poesia)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

 
Google imagens
O dia amanhece,
Mais o frio da noite ainda assola meu coração.
Tristeza então... Solidão talvez.
Não tenho o segredo para acalmar a tempestade do meu peito.
Meu coração bate, para, estremece e entristece.
E enquanto isso a vida prossegue.
Seus caminhos tortuosos ainda terei de conhecer,
Passar pelas inúmeras tristezas tendo a fé de que viverei em alegria
Até que chegue então o momento,
Em que não mais amanhecerá sem que eu veja a luz do dia.
(Larissa Miranda)

P.S : Para fazer comentários sobre aquilo que publico no blog, clique em comentários, ali, próximo do título da publicação. Ficarei feliz em saber o que achou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010