Páginas

20 de Outubro - Dia do Poeta (um pouco sobre mim)

domingo, 20 de outubro de 2013


Olá! Hoje, 20 de outubro, é o dia do poeta. Por isso estou a falar sobre como despertou em mim este desejo de 'escrever sentimentos'.

No ano de 2011 iniciei o ensino médio. Entre as muitas novidades que encontrei nesta nova etapa da minha vida, surgiu também a oportunidade de participar de um concurso escolar de artes literárias. Desde bem pequena sempre me interessei pelas artes literárias. Mas agora era diferente. Agora eu escreveria um poema. Então resolvi participar. Escrevi então um poema sobre o meio ambiente com o tema: "Dê uma chance a vida". Com este poema consegui ficar em 2º lugar no concurso. No ano de 2012 participei novamente desse projeto mais desta vez ganhei o 1º lugar com um poema que trazia o tema : "Raízes d'África".
Desde então escrever poemas se tornou minha paixão. Por isso decidi criar o blog, afim de compartilhar aquilo que antes, muitas vezes, eu guardava apenas para mim. Tenho alvos e planos de escrever novos poemas e futuramente escrever um livro. Quem sabe estes planos não se tornam realidade?

"E quando meus lábios emudecem,
Sinto-me livre para escrever meus rabiscos
Minhas histórias inventadas
Que me transportam para um mundo só meu."
(Larissa Miranda)


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010