Páginas

Querido Diário #2

sábado, 16 de novembro de 2013

08 de Janeiro de 1970
Meu querido diário,


Já se passaram uma semana desde que nos conhecemos.Estou tão feliz pois o verei novamente amanhã. Sim, eu sei que meus pais não aceitariam o nosso amor, mais o que fazer se não consigo mais suportar um segundo sem ele? O amor é assim, não escolhe dia nem hora, ele aparece quando estamos preparados para fazê-lo florescer. E isso ninguém pode impedir que aconteça. 
As nossas vidas mudaram no instante em que o vi. Parece que algo me disse que ele seria o amor da minha vida. Quando os olhos dele tocaram os meus, senti que naquele momento nossos corações se uniram em um só querer: descobrir o amor. Mais nem sempre o universo conspira ao nosso favor. Sinto que ainda haverá muitos desafios para enfrentarmos, mais sei que juntos conseguiremos vencer.
Que seja eterno o amor que hoje nos une.
Fim.
Google imagens

12 comentários:

Unknown disse...

Olá inda flor!
Falar de amor sempre me faz suspirar... E ninguém pode impedi-lo de acontecer.
Se tiver de ser, será.
Abraços linda!

Nádia Santos disse...

Oi querida, passando para conhecer seu cantinho tão fofo e para agradecer seu carinho. Bjinhos pra ti.

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Larissa.. quantos diários de amor devem estar nas gavetas deste mundo.. é lindo poder dedicar horas e passar no papel o amor em formas de pensamentos ou vivências dos mesmos.. uma linda noite abração

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho!
Beijos!

eder ribeiro disse...

Todas as linhas escritas sobre o amor arrebatam, assim como as suas.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia, Larissa!
Muito lindo...
Vou comentar de forma subjetiva, pelo que Elisa escreveu em seu diário...em relação aos pais e os desafios, etc etc...okei?
todo início de uma relação, por vezes, sentimos a dependência que temos da aprovação externa, é o principal entrave ao estabelecimento de relações onde nos colocamos de modo inteiro e livre....o importante é ir fundo nas razões que se escondem atrás de cada uma de nossas reações e atitudes na relação com o outro ...os olhares e corações , se tocaram....é o primeiro passo para que possam começar a lidar com o amor de uma forma madura, coerente...e cúmplice!
Agradeço, bom domingo, beijos!

Juliana Borges disse...

awnt que fofinho!
xx

s2juuh.blogspot.com

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Larissa. Diário que contém palavras de amor, que mesmo nem tudo sendo um mar de rosas, fácil de entender, o que importa é o amor que vive e persiste.
Se for real e verdadeiro, nada o derrotará.
Beijos na alma e paz!
Linda semana!

Ives disse...

Olá, amei a sua forma de escrever, muito poética, divina! Abração
http://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Larissa. Muito lindo. Obrigada pela visita. Pensei que tinha terminado seu blog,pois nunca mais comentou no meu.

Ponha meu blog na sua lista para receber atualizações,ok?


Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Unknown disse...

Ok Drika!
Não vou terminar com o blog tão cedo, rs.
Beijinhos

chica disse...

Larissa,essa paixão é maravilhosa e por ela é que escreves bem! beijos,tudo de bom,linda participação! chica

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010