Páginas

Para que lado eu vou?

domingo, 13 de outubro de 2013

google imagens

Mudanças na vida. Cedo ou tarde passamos por elas. O modo como eu reajo ao me deparar com mudanças monstruosas que influenciarão no meu futuro me dirão se é tarde de mais para construir o que eu hei de ser. Sabe, eu só quero mesmo ser feliz.
Tomar banho de chuva, correr por entre girassóis no fim da tarde, largar o emprego, mudar de cidade, sair da rotina, antes que seja tarde. Posso passar o dia de hoje ouvindo os passarinhos cantar? Por que não?!
A vida é muito curta para viver atoa. Nós passamos o dia trabalhando e chegamos em casa desanimados. Mas ainda assim achamos que estamos a construir nosso futuro. Mas será que não estamos deixando de viver o nosso presente? Eu quero apenas passar um dia sem precisar provar a ninguém que sou feliz. Apenas ser feliz. Apenas me sentir feliz. Que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010