Páginas

Encantos de menina (poema)

terça-feira, 15 de outubro de 2013


Menina que me ensinou o amor,
por que choras, por que estás tão triste?
Teus olhos encantaram-me ao te observar
E hoje me encontro a te amar!

Não chores minha menina
Não percebes que estou aqui?
Estas lágrimas me torturarão
Faz doer, faz sagrar meu pobre coração...

Não faça tamanha perversidade
Com quem te quer tão bem.
Cheia de inocência me fizeste te amar
E agora me faz te ver a chorar?

Me fizeste esquecer meu mundo
Hoje vivo para te proteger
Oh! Não permita que eu  falhe nesta missão
De zelar por este teu puro coração.

Acima das nuvens te levarei
Voos altos, navegaremos rumo aos céus!
E estas tuas lágrimas secarão
Pois te beijarei em ardente paixão.

Assim seguiremos as antigas lendas
Das mais lindas histórias de amor
E depois do nosso lindo flutuar
Todas as tuas lágrimas, irão secar.
(Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010