Páginas

Dúvidas do coração /Fotografia

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Já são 6 da manhã. Passei a noite em claro, pensando no que aconteceu entre nós. Antes era tudo tão perfeito, meus olhos brilhavam ao ver os teus, mais isso mudou tão depressa. Não. Eu não deixei de amá-lo. Na verdade, algo mudou em você. Você sequer me avisou que de repente tudo poderia mudar e você deixaria então de me amar.
É neste momento que lágrimas, mais uma vez, escorrem pela minha face. São gotas vermelhas, que refletem meu coração, que está desbotando. Deveria ter me ensinado a te esquecer, antes de ir embora. Quem sabe assim, meu coração não doeria tanto, como dói agora. Me disseram que o tempo é capaz de curar o vazio. Mas será que amarei novamente? Será que meu coração se entregará a outro alguém? Não sei se tenho certeza disso. Mas neste momento só quero lhe dizer adeus.  (Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010