Páginas

Desejos á flor da pele (poema)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Google imagens

Em meus sonhos tu sempre estás
Dia e noite me ponho a imaginar
O segredo para te convencer
Para que percebas que sem mim
Não poderás mais viver.

Meus pensamentos viajam em teu corpo
Mesmo sabendo que não me pertencem.
Este amor inconsequente
domina meus intintos
E povoa a minha mente. 

Falar segredos aos teus ouvidos
Tocar a tua mão ao passear
São desejos que me perseguem.
E agora? Me perdi de amores
Mas tu nem se quer olha para mim
Nem vê que sofro com essas dores.

Não irei jamais desistir
Pois sei, és tu meu desejo de viver.
Ainda verás o quanto amo
Ainda saberás que te farei feliz
E me entregarei  de corpo e alma
A ti, da maneira como sempre quis.
(Larissa Miranda)

1 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Poema amoroso escrito com o romantismo (lindo sentimento), é lindo e encanta.

Abraço

ag

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010