Páginas

Declaração de amor (Poesia)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Tu és o brilho do nascer de um novo dia
A magia do por-do-sol
A tua alma reluz e me ilumina.
Tu tens a pureza de um menino
Que me enche de fascínio
Com seu jeito inocente de ser...
O brilho dos teus olhos confundem-se com o brilho das estrelas,
A tua voz é mais bela que o som das águas do mar ao quebrar-se na beira da praia...
Teu sorriso transforma escuridão em luz, e cura qualquer mal que me sobrevenha,
Teu corpo e alma refletem perfeitamente a grandeza das criações de Deus, a perfeição com que fostes dotado...
As maravilhas deste mundo certamente invejam o privilégio que a mim foi dado... Amar-te!
E como eu te amo! A cada dia tu, me encantas, me faz subir aos céus, me deixa cada vez mais apaixonada pelo teu jeito todo especial de ser... (Larissa Miranda)

1 comentários:

Unknown disse...

Consegui, sai mexendo até ver o lugar comentar. Só não sei descrever o caminho. Na próxima presto mais atenção.
Abraços

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010