Páginas

Aprender a te esquecer

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Google imagens
Você acredita que mesmo depois de todo esse tempo, meu coração dói com a sua ausência? Foi difícil vê-lo sair por aquela porta.
Ao tentar impedi-lo de ir, senti a chuva molhar meu corpo por inteiro, como que numa tentativa falida de lavar a minha alma.  Mais as lágrimas que corriam em minha face, machucavam como se estivesse abrindo uma enorme ferida em meu peito. Você virou a página e nem sequer lembrou que deixava aqui, um alguém que lhe amava. 
Queria poder entender o que levou você a desistir da nossa história. Se a cada amanhecer dediquei a você, o florescer de cada flor, o orvalho de cada árvore, cada raio de sol. Dediquei a você cada segundo dos meus dias. Mesmo assim você embora. Por que não me ensinou a te esquecer?
Mas a minha alma que já está destruída, não conseguiria viver com a incerteza... Então não volte! Não quero pensar que ela possa ter sido melhor que eu, ou apenas ter deixado você feliz, como eu não consegui fazer. Não quero mais pensar que não consegui ser amada por você, como ela foi. Ainda que demore, cada ferida aberta, curará, a dor que sangra passará, e quem sabe, aprenderei finalmente a esquecer você. (Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010