Páginas

Eu te esperarei

sábado, 28 de setembro de 2013


A brisa da manhã toca levemente minha face, o vento balança meus cabelos e aos meus ouvidos a tua voz se confunde ao som do canto dos pássaros.
A cada passo que você dá em minha direção, meu coração dispara, me arrepia o som que seus lábios produzem ao sussurrar ao meu ouvido palavras de amor!
e quando abraça-me e toca-me, lembro dos nossos sonhos e planos, e tudo que planejamos. Me lembro das lendas que criávamos todas as noites e que até hoje nos inspira a renovar  nosso amor.
As letras e melodias, que descrevem o que sentimos um pelo outro, já não são capazes de explicar o sentimento, o motivo que a cada dia nos une num só querer.
E como eu amo você! Os céus hoje me servem de inspiração, quando a lua que ilumina os céus me lembra o teu olhar, e o silêncio que a noite traz me dá a oportunidade de viajar ao teu encontro, de amar-te nem que seja por um segundo, nem que seja em pensamento... Eu esperarei pois sei que nada será capaz de destruir o amor que nos uniu, nem a força da despedida, nem a tristeza de não tê-lo aqui. Um dia você voltará.

Escrito por: Lary Miranda

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010